Afinal ir ao cinema também pode matar


Hoje em dia assistimos pelo mundo fora a ocorrência frequente de homicídios, que ao longo dos anos foi se tornando banal.
Talvez a utilização de violência nos filmes, no teatro e por aí fora, despertou o lado "obscuro" do ser humano.
Uma coisa é certa, hoje em dia a segurança é muito mais reduzida do que antigamente, estando constantemente em perigo por múltiplas e diversas razões. Mas assim o quisemos, o ser humano é que preferiu criar uma sociedade egoísta e falsa.

Adiante, o que vos trago aqui hoje é uma noticia, aparentemente sinistra mas completamente verídica e que demonstra o nosso mundo actualmente, classificando-o de perigoso e estúpido.
Quando pensamos em ir ao cinema, ver um filme romântico ou de terror, compramos as nossas pipocas, uma cola e lá vamos nós para a fila de trás da sala do cinema prontos para ver o filme.

Um homem de 42 anos residente em Riaga, na Letónia, certamente que também terá feito isto que é muito habitual em cada canto do globo, a ida ao cinema. Segundo avança o JN, este individuo estava a mastigar pipocas ruidosamente durante uma sessão do filme “Cisne Negro”.
Tudo aparentemente normal, até que um jovem de 23 anos de idade após o ter repreendido pelo ruído irritante que este fizera, baleou-o e matou-o. O que de facto demonstra que o nosso mundo está de mal a pior, ironizando isto diria que "Balear pessoas é um passatempo hoje em dia e não um crime".
Da minha próxima ida ao cinema irei ponderar seriamente se vá, e se decidir ir, será acompanhado com o meu segurança para que não seja alvo de tiroteio.
E mais! E mais! Regra numero um, será não comer pipocas no cinema, pois causará morte instantânea.

Comentários

Mensagens populares