Schwarzenegger anuncia regresso aos filmes


Arnold Schwarzenegger anuncia a todo o mundo que está disponível para voltar ao mundo da hollywood, depois de sete anos no cargo de governador da Califórnia.
Quem imaginaria um regresso de Schwarzenegger tão repentino a um mundo de cinema que ele descartou? Trará alguma novidade nos seus filmes ? Trará algo benéfico para o conteúdo cinematográfico ? Muitas destas perguntas já pairam no ar e talvez já esteja a ser alvo de algumas euforias ou de algumas criticas.

Com os seus filmes, utilizando a fantasia de "porrada velha" e de ser sempre indestrutível, Schwarzenegger consegui despertar a curiosidade de alguns adeptos de cinema que passaram a adeptos do "toma lá e dá cá" em vez de dizer "que grande filme que vi hoje!".
Isto ainda hoje é idealizado em Portugal que, quando se realiza um filme mais a sério para que seja estreado nos cinemas, terá sempre três certezas: Porrada, Sexo e Drogas.

Onde eu quero chegar com isto perguntam vocês? Que podemos hoje em dia fazer filmes só por fazer, ou podemos fazer filmes com qualidade e que fiquem marcados nas nossas vidas.

Adiante, a passagem de Schwarzenegger pela Califórnia diria que foi curtinha de mais para seu gosto, passando apenas 7 anos como governador da Califórnia, digo apenas 7 anos pois creio que o seu projecto seria de muitos mais anos e consequentemente liquidar dinheiro suficiente para construir mais uns casebres e mais umas coisinhas engraçadas.

Mas... Como deu por terminada a sua estadia como governador o que decide fazer? Voltar ao cinema! Voltamos a ter deus! Mas.. Se calhar talvez seja o dinheiro que ele precise, para voltar para estes ramos.
Fica aqui está crónica no ar sobre o seu futuro, pois ele poderá nem voltar ao cinema.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares