PSD antes e depois da demissão de José Socrates


Não sei como classifica o meu estado psicológico neste momento!! Um dia após a demissão de José Sócrates e do seu governo, significa que o FMI entrará em breve em Portugal, significa também caros portugueses que Portugal está numa crise politica! Crise essa que nos atinge a todos nós, sem excepção! Graças a quem? Aos nosso deputados.. BE, CDS, PCP, PSD.
É triste de ver que Portugal neste estado, e com este agravamento "extra" da demissão do governo, então agora sim perdemos a confiança dos mercados internacionais, dos restantes países da união europeia e perdemos 50% da nossa independência ou talvez mais.

Mas o mais impressionante é a falsidade do PSD neste momento, que ontem (antes de Sócrates se demitir) não apresentou quaisquer medidas como alternativa ao PEC 4 mas sim apresentou o que já era de esperar a oposição ao PEC.
Porém estará a esquecer-se de uma coisa fundamental senhor Paços Coelho.. É que criticou duramente o governo por ir buscar dinheiro ao bolso dos portugueses cada vez mais, que as medidas de austeridade eram isto e aquilo. No entanto, um dia de pois da demissão, confirmo então mais uma vez a fachada que é o PSD e mais concretamente o que é Passos Coelho.

Paços Coelho disse hoje que "talvez" o aumento dos impostos fosse uma medida a tomar pelo próximo governo, então senhor Paços Coelho? O que vem a ser isto? Mudou as suas ideias em relação a este tema? E aos restantes? Enfim é triste ver isto acontecer.

Comentários

Mensagens populares