A vida para além do ser humano


É certo que o nosso mundo e o nosso sistema solar já nos dá ocupação que chegue diariamente, no entanto, o ser humano gosta de pensar para além de si mesmo.. Como a vida extraterrestre.
Um tema abordado por uns, ignorado por outros, certo é o seu tema de conversa e com diferentes opiniões em cima da mesa.
Por um lado temos os cientistas que acreditam vivamente que existirá vida para além de nós seres humanos e se calhar seres muito mais avançados do que nós, pelo menos grande parte dos cientistas imagina assim, ou por outro temos as pessoas que preferem apenas ignorar um assunto desta delicadeza quer emocional, quer "físico" em determinado ponto.

Agora eu vou colocar a questão á minha maneira.. no meio de tantos milhões e milhões de galáxias, rodeados por biliões e biliões de estrelas e com triliões e triliões de planetas, acreditam que exista vida para além de nós? A resposta no meu ver parece-me óbvia, sim existe.
Agora resta-nos saber onde, como e porque.
Muitas pessoas (mesmo não cientistas) que têm uma mente aberta demonstram cada vez mais interesse em descobrir um sinal fora do normal vindo de outro planeta espalhado por qualquer lado do universo, e isto, meus caros amigos, fascina-me imenso.. imaginarmo-nos um dia daqui a 20 , 25 anos a comunicar com outro ser, que abranja o papel de "todo anormal" seria de facto de louvar.

Porém existe uma contrapartida que é encontrar primeiro um sinal extraterrestre ao qual me parece difícil para agora, alguns cientistas dedicam a sua vida a estudar este tema e no entanto em vão.. Mas não desistem facilmente porque a seguir à tempestade vem a abundância.

Para acabar em beleza mando os meus cumprimentos aos OVNIS.

Comentários

Mensagens populares