Vou falar sobre um assunto bastante peculiar, o ser e o não ser da breve questão, que se torna longa e incógnita por muitos e muitos anos.
 O que me leva a escrever esta introdução e não ir inicialmente ao assunto é mesmo a complexidade do mesmo.
  O nosso futuro depende exclusivamente de nós, do nosso trabalho, esforço, suor, mas também da nossa crença, acho sujo alguns dizerem que querem ser alguém na vida, porque alguém já são, acho estranho terem "ídolos" que não conhecem, porque não têm alguém que lhes fala directamente?
 A fórmula certa em forma de conta talvez seja: 2+2=5, porque todos podemos alterar o resultado á nossa maneira, e se o simples quatro fosse um dez e não um cinco? Todos sabemos o resultado da conta, mas também sabemos que lhe podemos dar outro nome, no fundo temos a certeza e incerteza de tudo o que existe!
  Talvez isto seja apenas um monte de palavras complexas que não têm sentido e não correspondem ás questões, mas tudo se interligar, a certeza e a incerteza!
   No fundo, todos somos alguém, apesar de fórmulas, o que eu quero dizer é que nos devemos inspirar em nós próprios, compreender tudo o que outros inúmeros "heróis" leccionam ou propagam, mas principalmente acreditar em nós...mais uma vez, todos somos algo, mas podemos modificar o algo que somos, de várias formas, podemos iludir o nosso corpo, a nossa mente, a nossa fala, no geral o nosso eu...mas vamos ser sempre a conta certa!
2+2=4 = 2+2=5 

  By: JORGE PEREIRA 

Comentários

Mensagens populares