A minha viagem.

Um dia serei diferente. Não sei, porém, o que me reserva o destino. Serei diferente num sentido amplo dado à minha consciência, quando apanhar frio e ver que só tenho como única saída a sobrevivência, sim, é isso que eu quero. Aprender com a natureza, aprender a minha própria natureza, o lado selvagem que me fará viver noutra dimensão.
Encostar-me-ei a uma árvore muito sossegadamente para ouvir as aves sobrevoarem o meu olhá-las fascinado e, logo depois, descansarei a minha alma longe de todo o ruído ensurdecedor que se chama vida humana. Sem banqueiros, sem políticos, sem o cidadão comum de sonhos empobrecidos. Algo diferente me espera, eu sei...
E em pé de certeza digo que renuncio a tudo e a toda a gente para seguir o meu caminho, a minha loucura se assim quiserem. Que seja. Neste momento, não me incomoda o que outros pensam sobre mim. Este sou eu: este é o meu caminho.

Álvaro Machado - 01:11 -06-02-2014

Comentários

Mensagens populares