Bola de ouro, melhor do mundo: Cristiano Ronaldo!

Obrigado. Obrigado mesmo por este momento. Há muito tempo que merecias isto, há muito tempo que lutas todos os dias contra tudo e todos, que bates recordes atrás de recordes, que pões Portugal lá em cima como ninguém. 
Peço desculpa, mas hoje não consigo escrever mais. Fiquei emocionado quando ouvi o Pele dizer: "Cristiano Ronaldo". E fiquei mais ainda com o teu discurso, Cristiano Ronaldo, porque ali vê-se bem o empenho, a dedicação, o trabalho que tiveste para finalmente venceres a 2ª bola de ouro. Foste alvo de críticas e injustiças, nunca caíste e provaste ao mundo do futebol que és o MELHOR JOGADOR DO MUNDO!
Obrigado mesmo, viva a PORTUGAL, viva ao CRISTIANO RONALDO!

Álvaro Machado - 20h00 - 13-01-2014

Comentários

  1. É um prémio que causa sempre alguma polémica mas este ano, para mim, a sua atribuição foi realizada da melhor forma possível. Apesar da confusão que houve perante as afirmações e o gozo nítido de Blatter há uns meses atrás, o Cristiano Ronaldo foi, sem qualquer dúvida, o melhor jogador em campo e é isso que está em questão quando se atribui um prémio internacional deste calibre. Podem não gostar dele, podem achar que o Messi é melhor pessoa ou podem achar que o Ribéry dá mais atenção a causas humanitárias (apesar de eu não concordar com este tipo de afirmações) mas estatisticamente e a nível futebolístico não há dúvidas: o Ronaldo é superior. Segundo aquilo que eu vejo e que vi, especialmente, durante o último ano, o Cristiano foi melhor e portanto mereceu ganhar, pela segunda vez, a Bola de Ouro. É um prémio importante e eu, não só como portuguesa mas também como uma apaixonada por futebol (longe do fanatismo mas troco uma tarde de compras por um bom jogo de imediato!), fico muito contente por saber que o capitão da nossa selecção saiu vencedor desta cerimónia. Além disso, a reacção dele e a reacção da Irina foram impagáveis. Adorei e até eu, que não me emociono com estas coisas, quase chorei como eles :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares