De cor.


Sabes o que é? É um ferida, uma ferida muito grande, tão profunda que não te consigo dizer como é. Dói-me tanto. O mundo desaba à minha frente, o coração encolhe e um suspiro sufocado faz-me não querer sair de casa, faz-me mergulhar numa solidão obscura, sabes lá tu do que eu estou a falar, mar do acaso, sabes lá tu... 
Porquê eu? Tanta gente em volta... e tudo feliz, e tudo com um sorriso na cara, e tudo com paz na alma... Porquê eu? Respondam-me. Estou afogado nos meus suores frios, deprimido, sem saber tomar um rumo para sair desta cave. Mas deixem-me sair, deixem-me, por favor.

Nunca há-de melhorar. Nunca melhorou. É uma condenação eterna ao fracasso, um sobreviver impregnado de fel, não, isto nunca vai mudar. Ajuda-me a sair daqui, quero ir mar adentro, deus, mar adentro é onde está a minha felicidade, e não aqui, dentro destas ruas disformes que me deixam perdido e sem saber dar rumo à minha vida.

Será que alguém me ouve, ainda estás aí? Se estiveres, ajuda-me, por favor. Peço socorro.

Álvaro Machado - 21:05 - 30-07-2014

Comentários

Mensagens populares