Portugal arruinado?


Bem antes de mais queria desejar-vos um feliz natal e um prospero ano novo.
Agora sim vamos ao tema que trouxe hoje aqui para o Blog.

Portugal arruinado, é o que pergunto a todos os portugueses, será que isto vai de mal a pior? Mas ninguém quer saber disto, preferem atacarem-se uns aos outros no parlamento, ou nas candidaturas para as presidências que ai vêm. Porque é que nós Portugueses não lutamos contra a crise que está instalada no nosso país? Mas não é só cá está em todos os cantos do mundo. Mas porque? Porque criticam o senhor Sócrates, Teixeira dos Santos, entre outros, alguém faria melhor que eles neste momento? duvido muito. Tivemos que fazer um orçamento mais apertado para 2011, perfeitamente normal e compreensível. Temos que combater este FMI que estará para breve e quem sabe uma recessão económica.

Bem eu trago este assunto cá, porque ontem vi um grande debate na TVI entre o Presidente da República, o senhor Cavaco Silva e um candidato que o considero no mínimo ridículo.

Cavaco Silva disse e bem, chega de pessoas que trazem a palavra mudar/inovar chega desses políticos que atacam o nosso pais , falam mal dos bancos e mais.. até dos mercados falam mal.. não sabem é que estão a manchar o nosso pais. Já se esqueceram quem fomos?

Caros amigos, vou recuar no tempo: Quando navegamos pela primeira vez em mares nunca antes navegados, com coragem e conquistamos países e países, já se esqueceram? Fomos nós, não os espanhóis.
Quando olho com bom grado e vejo que somos um dos países que tem as fronteiras mais antigas, que D.Afonso Henriques gritou a nossa independência, quando infelizmente estivemos sobre um regime fascista.. outros chamam regime Salazarista, mas demos a volta por cima com o 25 de Abril.

Então e agora ? Onde está a voz de Portugal?
Se parassem de se atacar uns aos outros e pusessem os pés bem assentes na Terra iriam perceberem que os nossos navios tem que remar na mesma direcção e mais meus caros, temos que defender a nossa pátria.
Sr.Cavaco Silva os meus parabéns pelo seu debate hoje na TVI, dizimou completamente o opositor.

Comentários

Mensagens populares