O conceito de justiça de Sócrates é deveras estranho


Este acordo com o PSD fez milagres com o engenheiro José Sócrates, ou não. A auto-estrada (AE) transmontana vai ter o mesmo regime de portagens das SCUT, mas com uma isenção para os residentes. Imaginem que vou ter que pagar 50€ de portagem do Marco a Bragança, não não desculpem não pago sou de Bragança, estou isento! O J.Sócrates faz um coisa muito estranha, a sua opinião varia de hora para hora, como se tivesse alzheimer.

Segundo o primeiro-ministro, classifica esta auto-estrada como a "auto-estrada da justiça", sem portagens para o utilizador, pelo isolamento e por o distrito de Bragança ser o único do país sem um quilómetro de auto-estrada. Mais para a frente acrescenta "sem portagens para os residentes". Se esperarem por daqui a uns anos se calhar já não será bem isto que se vai passar, com o facto de estarem isentos ou não do pagamento de portagem.

Acrescenta também que: "é um apoio à região e às pessoas que aqui vivem por forma a que essas pessoas possam ser compensadas daquilo que é uma certa desvantagem de há muito tempo terem indicadores sócio económicos que estão abaixo da média nacional", mas o investimento inicial da auto-estrada e o investimento final será retirado dos nosso bolsos como é habitual, vamos ser nós portugueses que vamos financiar estas obras.

O engenheiro José Sócrates ao querer fazer "justiça" vai fazer uma coisa que eu chamo de "má gestão governamental", de certeza que o dinheiro desta AE não vai retribuir ao desenvolvimento de Trás-Os-Montes mas sim a favor do governo.

Comentários

Mensagens populares