O Parlamento também faz rir


Afinal no parlamento não se fala só de assuntos ditos "graves" nem se realizam debates só para fins importantes para o país.
O parlamento também tem as suas gaffes, as suas gargalhadas e até mesmo um momento cómico como o de ontem ao qual José Sócrates e Heloísa Apolónia fizeram parte.

O assunto que veio ao de cima terá sido a construção da barragem do Tua, onde a deputada ecologista acusou o primeiro ministro que não lançar a "primeira pedra" nesta construção mas sim uma "grande pedrada" pelo investimento dispendioso que terá usado, ou não.
Para completar o seu ataque a José Sócrates, utilizou umas fotografias com José Sócrates e António Mexia a dialogarem.

Na réplica, José Sócrates perguntou: "A senhora deputada demorou muito lá em casa a ensaiar esse número? Porque se o ensaiou... um bocadinho mais de ensaio, senhora deputada. Eu não calculava que a senhora deputada andasse com fotografias minhas no bolso". O que originou imensas gargalhadas em todo o parlamento e onde a bancada do PS retribuiu com aplausos.

Sem dúvida que foi a melhor maneira do primeiro ministro descontrair em relação a estes e outros ataques vindo da deputada ecologista desde de há alguns anos.
Não tem fundamento as suas acusações, porque esta deputada está sempre contra tudo no parlamento e sem ser nunca a favor de nenhuma medida proposta, também devia-se controlar mais e como diz o engenheiro Sócrates, se demorou muito a preparar este numero terá que praticar mais porque nem levada a sério foi.

Comentários

Mensagens populares