Paralisa um hospital e a vez de cada um


Parece que hoje em dia tudo é possível em Portugal, desta vez o sucedido foi num hospital lisboeta, num sábado aparentemente "normal" virou-se num pesadelo. Pelos vistos os utentes que aguardavam a sua vez como todos nós fazemos, depararam-se com uma situação de raridade, um senhor chamado Armando Vara, ao qual todos nós conhecemos como um político português e administrador bancário, ultrapassou todos os pacientes do hospital e entrou para ser atendido por uma médica sem mas nem para quê.

Exigiu em bom termo à medica que lhe passasse um atestado, devidamente apressado, pois teria que apanhar um avião. Por incrivel que pareça contra tudo e contra todos, a médica passou-lhe o atestado na hora como este exigiu.
Não poderia passar em pune, segundo a TVI, conseguimos apurar que José Francisco Tavares apresentou uma reclamação pelo sucedido, que depois de se dirigir ao hospital com um ataque de sinusite aguardou mais de uma hora para ser atendido e posteriormente foi ultrapassado por este ex-ministro.

Mais uma vez podemos verificar que o nosso país dá para tudo e que saem em pune, mas por outro lado se isto ocorresse no Alentejo bem que este cavalheiro perdia o avião e mais.. Não só perdia o avião como demorava mais de três dias a ser atendido.

Comentários

Mensagens populares