Society.


Infelizmente vivemos numa sociedade onde as pessoas que dizem aquilo que pensam, livres e seguras de si, são alvo de críticas. E imagine-se: por quem são criticadas? Pois bem, por aqueles que não têm liberdade alguma, que têm medo de dizer o que sentem, que têm a limitação de uma ideologia que não lhes permite ver "para além de".

Não procuro, então, com o que escrevo, fazer mais do que dar uma opinião livre sobre qualquer tema que ache pertinente. Se não agrado à maioria, se nem sequer lêem, o que for, é-me completamente indiferente; só espero, muito sinceramente, que a hipocrisia um dia possa acabar e, para isso acontecer, é preciso denunciar o que está mal na sociedade, a começar pelo comportamentos das pessoas, os mecanismos do poder, as cobiças inerentes a eles.

Enquanto escrevo, espero sempre críticas, serão sempre bem-vindas, mas que sejam frontais e não cobardes como as que tenho visto, infelizmente. Nunca me escondo, darei sempre a opinião, a minha opinião, que não tem preço nem ninguém que a influencie.

Álvaro Machado - 15h00 - 02-03-2014

Comentários

Mensagens populares