Milagre no SNS


Pouca coisa a dizer, senhor Paulo Macedo. O que não significa que não lhe estejamos imensamente agradecidos por este gesto de caridade dado, certamente, por um grande homem como é o senhor, porque, de facto, estamos.

Acredito que todos os portugueses estão, neste preciso momento, mais do que gratos, aliviados. Aliviados porquê? Está à vista de todos: a deflação da taxa moderadora faz-nos sentir muito mais aliviados. Silêncio: não trocem da bondade do homem! Ele conseguiu o improvável (ou até mesmo o impossível): baixar seja o que for. Não esperávamos, no entanto,  uma descida tão significativa (descida essa que proporciona uma volta de 360º na nossa vida, verdade seja dita!), dado que se está a falar de nem mais nem menos do que uma descida de 5 cêntimos.

Bom, creio que é tudo, senhor ministro. Como lhe disse - e repito -, estamos todos eufóricos com este seu grito de revolta face à subida das taxas moderadores a que nos havia habituado, com este seu gesto heróico que "corta" o mal pela raiz!

Em nome de mim e de todos os portugueses: obrigado!


Álvaro Machado - 21:01 - 04-10-2014

Comentários

Mensagens populares